Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Sampaoli sobrevive ao fracasso e mantém-se ao leme da Argentina

09 jul, 2018 - 20:27

Decisão saída de reunião entre as cúpulas da Federação argentina e o treinador de 58 anos.

A+ / A-

A Federação Argentina de Futebol (AFA) vai manter Jorge Sampaoli no comando técnico da seleção "AA" de futebol daquele país.

A decisão saiu, de acordo com o diário desportivo Olé, de uma reunião entre o presidente e o "vice" da AFA, Claudio Tapia e Daniel Angelici, respetivamente e o treinador.

O fracaso da campanha no Mundial 2018 - a equipa das "pampas" sofreu para passar a fase de grupos e seria eliminada nos quartos-de-final, pela França (4-3) - acaba por não resultar em qualquer cabeça a rolar.

Ora, ao manter Sampaoli, de 58 anos, adianta ainda o Olé, a AFA poupa quase sete milhões de euros, montante que seria obrigada a pagar ao técnico em caso de despedimento.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+