Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inácio desmente afastamento do Sporting

09 jul, 2018 - 12:47

O diretor-geral para o futebol do Sporting mantém funções. Explica, em entrevista à Renascença, que não segue com a equipa para o estágio na Suíça porque é mais útil em Lisboa a resolver situações urgentes de colocação de atletas.

A+ / A-

Augusto Inácio esclarece que continua em funções no Sporting e desmente a notícia avançada pelo "Correio da Manhã" que dá conta do seu afastamento do clube. Em entrevista à Renascença, o dirigente desmente que tenha saído e que esteja em litígio com o clube.

Inácio explica que não segue com a equipa para estágio, na Suíça, porque fica em Lisboa a resolver situações urgentes: "Foi determinado, pelos dossiês urgentes que temos em mãos para colocação de jogadores, que eu fazia mais falta em Lisboa do que na Suíça. Há muitos jogadores que têm de ser colocados".

O diretor-geral para o futebol do Sporting disse, ainda, que esteve a trabalhar durante a manhã na Academia e que iria prolongar o seu dia nas instalações da SAD. "Estive na Academia e não sei se há alguma coisa, mas até à data ninguém me comunicou nada", reforçou, acrescentando que "todos se estão a esforçar para dar condições ao treinador para ter uma equipa competitiva".

"Estamos a correr contra o tempo para dar as melhores soluções ao treinador, porque se ele não as tiver as coisas são mais complicadas, embora a ambição esteja sempre presente em todos nós", conclui o dirigente leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+