A+ / A-
Mundial 2018

Cherchesov e a eliminação do Mundial. "Merecíamos mais"

07 jul, 2018 - 22:58

A Rússia ainda levou a decisão às grandes penalidades, mas acabou por ser eliminada.
A+ / A-

O selecionador russo, Stanislav Cherchesov, admitiu, em "flash interview", que o desempenho da equipa "merecia mais" e que a derrota frente à Croácia, nos quartos de final do Mundial, não refletiu o que se passou em campo.

"Jogámos contra uma boa equipa. Estou muito orgulhoso do nosso desempenho ao longo de todo o Mundial, mostrou o nosso caráter. Trabalhámos ao máximo. Hoje jogámos 120 minutos, e estou muito satisfeito. Vocês jornalistas perguntam sempre se estou chateado ou triste. Porque não haveria de estar satisfeito?", disse o selecionador russo.

Ainda assim, o selecionador acredita que o resultado não refletiu o que se passou em campo: "Foi uma pena o resultado. Merecíamos mais, mas jogámos contra uma boa equipa, com bons jogadores. Fizemos alguns erros, precisávamos de ter alterado algumas coisas, mas a Croácia também nos fez cometer esses erros".

A rematar a "flash interview", Cherchesov voltou a realçar a união no grupo: "Não tínhamos 'melhores jogadores', tínhamos uma equipa, todos dignos de respeito. Sempre disse isto. Os 23 jogadores deram o máximo, mas é claro que alguns jogaram mais, e outros menos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.