Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Croácia apresenta o seu "melhor jogo" frente à Rússia

06 jul, 2018 - 17:58

A garantia é dada por Zlatko Dalic. O selecionador croata só se preocupa com a presença massiva de russos na bancada.

A+ / A-

Zlatko Dalic garante não estar preocupado com o facto de defrontar a Rússia nos quartos-de-final do Mundial 2018. Para o selecionador croata, só há o "se não" da presença de muitos russos nas bancadas do Estádio Fisht, em Sochi.

"Não podemos escolher os nossos adversários e a única diferença está no apoio que os adeptos russos vão dar à sua seleção. Mas não podemos ter desculpas, temos que jogar o nosso jogo, independentemente de quem esteja nas bancadas", diz Dalic.

Os russos foram os carrascos dos espanhóis no Mundial. Zlatko Dalic não sabe se a Rússia vai dar iniciativa de jogo à Croácia, como fez com a Espanha.

"Não sei qual será o plano de jogo da Rússia, apenas sei qual é o nosso plano. Temos que repetir o que temos feito nos últimos quatro jogos. Vamos jogar o nosso melhor jogo", avisa o selecionador croata.

O Rússia-Croácia principia às 19h00 deste sábado, no Estádio Fisht, em Sochi. Jogo com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+