Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Espanha é passado. Selecionador da Rússia não quer "euforias"

06 jul, 2018 - 15:35

Stanislav Cherchesov garante respeito pela Croácia, adversária dos russos nos quartos-de-final do campeonato do mundo.

A+ / A-

O selecionador da Rússia não admite, por um momento que seja, qualquer tipo de euforia pela eliminação da Espanha, nos oitavos-de-final do Mundial 2018, abordando com respeito e cautelas o embate com a Croácia, que pode colocar a nação que organiza a prova nas meias-finais.

"O jogo com a Espanha foi uma história com um final feliz, mas agora há que olhar para o futuro. Há coisas que devemos esquecer. Não podemos entrar em euforias, o torneio continua", salientou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, revelando conhecer o elenco croata de A a Z.

"Conhecemos a equipa croata e os seus jogadores, que jogam em grandes clubes e nas grandes ligas, mas preparámo-nos para uma partida importante. Ainda que as seleções teoricamente mais fortes já tenham ido para casa, o importante é que as que estão estejam bem preparadas", completou.

O Rússia-Croácia principia às 19h00 deste sábado, no Estádio Fisht, em Sochi. Jogo com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+