Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial está de regresso. Quem joga hoje?

06 jul, 2018 - 07:51

Quatro seleções disputam duas vagas nas meias-finais do campeonato do mundo.

A+ / A-

Depois de dois dias de descanso, está de regresso o futebol, no campeonato do mundo. Esta sexta-feira, disputam-se os primeiros dois jogos dos quartos-de-final da competição.

Uruguai e França são os primeiros a entrar em campo, às 15h00. Ambas as seleções têm ligações recentes a Portugal. A França perdeu o último campeonato da Europa, em casa, frente à equipa das quinas. Já o Uruguai é o responsável pela eliminação portuguesa neste Mundial.

A principal dúvida pare este jogo é Cavani. O avançado do Uruguai, responsável pelos dois golos frente a Portugal, está lesionado e, até esta quinta-feira, não pisou o relvado nos treinos.

Às 19h00, Brasil e Bélgica medem forças. Se por um lado os brasileiros estão cada vez mais confiantes na conquista do sexto campeonato do mundo, por outro, os belgas tentam fazer história. A atual geração da Bélgica é considerada a mais talentosa de sempre e tem a oportunidade de chegar às meias-finais, um feito só alcançado em 1986.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+