Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente do Bétis confirma negociações por William Carvalho

05 jul, 2018 - 12:56

"Estamos a negociar", confirma Lorenzo Ferrer, vice-presidente do clube espanhol.

A+ / A-

O vice-presidente do Bétis, Lorenzo Ferrer, confirmou, esta quinta-feira, que está a negociar a contratação de William Carvalho.

O momento surgiu na conferência de imprensa de apresentação de Pau López, novo guarda-redes do clube de Sevilha, em que Lorenzo Ferrer não fugiu às questões sobre William Carvalho.

"Estamos a negociar. Está a ser difícil porque é um grande jogador mas temos esperança. É um futebolista com grande valor e traria qualidade à nossa equipa. É um jogador com experiência internacional e em plena maturidade. Nada está fechado, mas estamos a negociar", confirmou Lorenzo Ferrer.

William Carvalho pode agora chegar ao Bétis, depois de ter rescindido com o Sporting no dia 1 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+