O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Revista de Imprensa

Portas abertas

05 jul, 2018 - 09:30

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.
A+ / A-

Os três jornais desportivos divergem no tema principal selecionado para as primeiras páginas desta quinta-feira. Todos eles, todavia, abrem portas. O "Record" abre a porta da saída de Ronaldo do Real Madrid: "CR Juve". Transferência está por horas.

"O Jogo" abre a porta do FC Porto a um médio do Lille: "Bissouma negociado". Tem 21 anos, é internacional pelo Mali e o empresário confirma contatos.

"A Bola" abre a porta do ninho da águia e traça o plano daquilo que chama de "plano de reconquista". "Viagem a uma galáxia [quase sempre] muito distante...", anuncia "A Bola".

"O Jogo" contabiliza o valor que Sousa Cintra pretende encaixar com as negociações dos jogadores que apresentaram rescisão: 76, 5 milhões de euros. O "Record" diz que Gelson tem o regresso em aberto. "A Bola" revela que o Betis paga 15 milhões por William.

"A Bola" revela que Raul Silva quase fechado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.