Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Bétis elogia William Carvalho

04 jul, 2018 - 17:20

O médio português rescindiu contrato, de forma unilateral, com o Sporting e tem sido fortemente associado ao clube espanhol.

A+ / A-

O presidente do Bétis teceu, esta quarta-feira, elogios a William Carvalho, que tem sido fortemente associado ao clube espanhol.

Quando questionado sobre o internacional português, que alegou justa causa para rescindir contrato de forma unilateral com o Sporting, Serra Ferrer respondeu assim: "É um bom jogador mas, como não pertence ao Bétis, não podemos dizer mais nada. É um jogador muito bom".

O dirigente falou durante a apresentação do reforço Sergio Canales. Relativamente à possibilidade de anunciar mais reforços para o meio-campo, Ferrer replicou com um "oxalá".

Na terça-feira, o presidente interino da SAD do Sporting, Sousa Cintra, admitiu, em entrevista à SIC, que esperava conseguir um entendimento para a venda do médio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+