Tempo
|
A+ / A-

​Cavani vai mesmo falhar o jogo com a França

04 jul, 2018 - 16:11

Imprensa uruguaia confirma que o avançado não recuperou a tempo e não será titular

A+ / A-

Segundo o jornal uruguaio “Ovación”, Edinson Cavani ainda não está recuperado da lesão contraída no gémeo, na partida contra Portugal, e não será titular frente à França, partida a contar para os quartos-de-final do Mundial.

O avançado que apontou os dois golos frente a Portugal voltou a falhar o treino de hoje e não será mesmo opção para o onze inicial na partida frente à França. De acordo com o órgão, há ainda esperança que o ponta-de-lança consiga estar no banco de suplentes.

Christián Stuani deve ser o escolhido de Óscar Tabárez para substituir o lesionado Cavani. O avançado do Girona apontou 22 golos em 33 partidas na última temporada.

Mas nem todas as notícias são más para a seleção uruguaia. Cavani deve estar apto para jogar as meias-finais (caso o Uruguai vença a França), contra o vencedor da partida entre o Brasil e a Bélgica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+