Tempo
|
A+ / A-

Quais são os duelos dos quartos de final do Mundial?

03 jul, 2018 - 23:05

Uruguai eliminou Portugal, a França afastou a Argentina, a Rússia tombou a "gigante" Espanha, entre outras histórias dos "oitavos", que agora convergem no lote das oito melhores.

A+ / A-

Os oitavos de final do Mundial 2018 terminaram, esta terça-feira, com as vitórias de Suécia e Inglaterra. Os duelos dos quartos de final já estão todos definidos.

Os "quartos" arrancam na sexta-feira, às 15h00, entre Uruguai e França. A seleção "celeste" eliminou Portugal, por 2-1, com dois golos de Cavani. Os gauleses bateram a Argentina, por 4-2, com "bis" de Mbappé.

Mais tarde, às 19h00, aquele que é, talvez, o duelo mais entusiasmante desta fase: Brasil-Bélgica. A canarinha ultrapassou o México, com vitória por 2-0. A Bélgica teve de virar o jogo diante do Japão e venceu por 2-1, com um golo no último lance do jogo.

A Suécia, que baterau a Suíça, por 1-0, vai medir forças com a Inglaterra, no sábado, às 21h00. A seleção dos três leões derrotou a Colômbia nos penáltis, após empate a uma bola no prolongamento.

No mesmo dia, às 19h00, encontro entre Rússia e Croácia. A seleção anfitriã surpreendeu o mundo ao eliminar a Espanha e os croatas confirmaram o favoritismo sobre a Dinamarca, ambas nas grandes penalidades, após empates por 1-1.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+