O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ténis

Federer entra com o pé direito na defesa do título de Wimbledon

02 jul, 2018 - 16:03

Suíço, atual número dois do mundo, afastou o sérvio Dusan Lajovic na primeira ronda.
A+ / A-

Roger Federer iniciou a defesa do título no torneio de Wimbledon com uma vitória sobre o sérvio Dusan Lajovic, na primeira ronda da relva londrina.

O número dois do mundo, que procura uma nona vitória no terceiro torneio do Grand Slam do ano, precisou de uma hora e 21 minutos para afastar o 58º jogador do "ranking", triunfando com os parciais de 6-1, 6-3 e 6-4

Na segunda eliminatória, o helvético vai enfrentar o vencedor do confronto entre o eslovaco Luckas Lacko (73º) e o francês Benjamin Bonzi (284º), proveniente do "qualifying".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.