Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense anuncia transferência de Ewerton para o FC Porto

02 jul, 2018 - 12:19

O presidente da SAD algarvia avançou que o médio brasileiro, de 25 anos, assinou contrato por quatro anos com os dragões.

A+ / A-

Ewerton Pereira trocou o Portimonense pelo FC Porto. A notícia foi dada, esta segunda-feira, pelo presidente da SAD do clube algarvio, Rodiney Sampaio, durante a apresentação do novo treinador, António Folha.

O dirigente avançou que o médio brasileiro, de 25 anos, assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas. Ewerton já não participou na sessão de treino dos algarvios, na manhã desta segunda-feira.

Ewerton representou o Portimonense durante quatro épocas, desde 2014/15. Antes, representara Fluminense, América-RN, Desportivo Brasil, Paulista e Madureira. Na última época, marcou um golo em 29 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+