A+ / A-
Ciclismo

Froome ilibado pode participar no Tour

02 jul, 2018 - 10:59

O ciclista britânico da Sky estava a ser investigado por suspeitas de "doping" na Volta a Espanha de 2017.
A+ / A-

Chris Froome pode participar na Volta a França. A União Ciclista Internacional (UCI) emitiu comunicado, esta segunda-feira, que iliba o ciclista das suspeitas de "doping".

A UCI levou a cabo um inquérito ao ciclista britânico pelos resultados de um teste "anti-doping" após a Vuelta, em Espanha, em 2017. Os resultados dos exames demonstraram quantidades elevadas de sabutamol, porém as amostras recolhidas pelo organismo máximo do ciclismo não revelaram um uso irregular da substância.

O Tour tem início marcada para o dia 7 julho. Chris Froome, que conta com quatro vitórias na prova, está livre para revalidar o título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.