O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ténis

45.º lugar do "ranking" motiva João Sousa para Wimbledon

02 jul, 2018 - 09:49

O tenista luso inicia, esta segunda-feira, participação no Grand Slam em relva. Gastão Elias também arranca em Londres.
A+ / A-

João Sousa continua a subir no "ranking" do ténis masculino. O português subiu duas posições e está agora no 45.º lugar.

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) atualizou o "ranking" esta segunda-feira e o tenista de 29 anos continua a ser o melhor português e o único no "top-100".

Gastão Elias permanece na 118.ª posição. Pedro Sousa subiu para o lugar 131, tendência repetida por João Domingues que também avançou no "ranking" ATP, para a posição 243. João Monteiro, por seu turno, caiu do "top-300".

Nos primeiros dez lugares continua tudo na mesma. Rafael Nadal permanece o líder, com Roger Federer no segundo posto.

Esta segunda-feira marca o arranque do torneio de Wimbledon, em Inglaterra e a estreia de João Sousa, que defronta o ucraniano Starkhovsky (119.º do "ranking" ATP). Gastão Elias tem uma tarefa mais difícil, frente ao espanhol Garcia-Lopez, número 65 do ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.