Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Seleção chegou a Portugal. Fernando Santos agradeceu apoio de centenas

01 jul, 2018 - 20:03

Após viagem de cinco horas, a comitiva portuguesa aterrou em Lisboa. Dezenas de adeptos esperaram pelos jogadores.

A+ / A-
Centenas de pessoas receberam a seleção em Lisboa
Centenas de pessoas receberam a seleção em Lisboa

A seleção nacional chegou, este domingo, a Portugal. O avião que transportava a comitiva aterrou às 19h45, 15 minutos antes da hora prevista, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após uma viagem de cinco horas.

Várias centenas de adeptos esperaram os jogadores portugueses no aeroporto, um dia depois da eliminação do Mundial 2018, aos pés do Uruguai, nos oitavos-de-final. O selecionador nacional, Fernando Santos, agradeceu o apoio.

"Não estava à espera disto, mas de qualquer das maneiras sabemos o sentimento que nutrem pela seleção. Muito felizes por isso, apesar da derrota de ontem. Tentámos tudo para dar uma alegria, mas não conseguimos. Sentimos o apoio ontem, porque vimos as imagens, por isso a tristeza que reinava no balneário. Muito obrigado a todos".

Apesar da eliminação da equipa das 'quinas', as pessoas que se deslocaram ao aeroporto dirigiram palavras de incentivo aos jogadores e, assim que as 'barreiras' de segurança foram 'quebradas', procuraram obter uma recordação dos campeões europeus em título.

A ausência mais notada foi a do capitão português. Segundo o "Record", Cristiano Ronaldo apanhou um voo de ligação logo no aeroporto, pelo que não saiu com os restantes companheiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+