Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

João Mário e Ricardo "tristes e desiludidos" com o adeus ao Mundial

30 jun, 2018 - 21:05

Os dois jogadores salientam que Portugal foi superior e não mereceu perder com o Uruguai, nos oitavos de final.

A+ / A-

João Mário deu corpo e voz à desilusão da seleção de Portugal após a eliminação do Mundial 2018, após derrota por 2-1 diante do Uruguai, nos oitavos de final.

"Estamos tristes, queríamos ir longe. Não conseguimos. Tentámos tudo até ao final, mas não foi possível", lamentou o médio das "quinas", no final do jogo, em declarações à RTP.

João Mário salientou que "Portugal tudo fez" para bater o Uruguai, que marcou dois golos em somente três remates, segundo o médio. "Queríamos ir longe, mas não foi possível", reconheceu o "10" da seleção.

Também à RTP, Ricardo Pereira bateu na mesma tecla: "Sofremos o segundo golo contra a maré. Saímos tristes e desiludidos".

"Estivemos bem, tivemos bola, tivemos cantos, criámos ocasiões de golo", sublinhou o lateral-direito, justificando a injustiça do resultado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+