Tempo
|
A+ / A-

Cristas lamenta falta de conclusões sobre Tancos

30 jun, 2018 - 18:24

Esta foi uma situação "muito grave", que deixou a todos "perplexos" e que "não pode ser esquecida".

A+ / A-

A presidente do CDS, Assunção Cristas, lamenta que, decorrido um ano, ainda não haja conclusões do Ministério Público sobre o desaparecimento de material de guerra de Tancos e sublinha que a situação "não pode ser esquecida".

"Infelizmente, continuamos à espera de conclusões por parte do Ministério Público", afirmou Cristas, em Ponte de Lima, durante uma visita à Feira do Cavalo.

Para a líder do CDS, trata-se de uma situação "muito grave", que deixou a todos "perplexos" e que "não pode ser esquecida".

Criticou ainda que, da parte do Exército, o assunto tenha sido "arrumado" com o assacar de culpas "àqueles com menores responsabilidades na hierarquia".

"Achamos no mínimo um pouco estranho que as coisas tenham ficado por aí. Sempre estranhámos e sinalizámos no parlamento a ausência de responsabilidades por parte de superiores hierárquicos", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    01 jul, 2018 18:06
    Eu lamento as leis das rendas e dos eucaliptos, da autoria de Assunção Cristas, que tantas vidas destruíram.
  • Augusto
    01 jul, 2018 Lisboa 13:10
    Eu também lamento a falta de conclusões , sobre o escândalo que dá pelo nome de Jacinto Leite Capelo Rego, ou as luvas do negócio dos submarinos.
  • Vergonha tens?
    01 jul, 2018 Lisboa 13:06
    Pois é Kátia. Os portugueses todos também lamentam as conclusões do MP relativamente aos submarinos.
  • VICTOR MARQUES
    01 jul, 2018 Matosinhos 08:29
    Se calhar, até sabem quem foram os culpados, mas convém que tudo fique no esquecimento!!!...
  • 30 jun, 2018 aldeia 22:58
    Mais uma vez.....não há culpados,ninguém é responsável,ninguém teve culpa etc........tanto barulho para nada......é assim neste país.

Destaques V+