Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

A fortaleza do Uruguai não ruiu. Acabou o sonho português na Rússia

30 jun, 2018 - 15:29

Portugal foi eliminado pelo Uruguai, nos oitavos-de-final do Mundial da Rússia. Os campeões da Europa voltam para casa, depois de perderem, por 2-1. Cavani marcou os dois golos dos sul-americanos. Pepe marcou o golo português.

A+ / A-
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Costa
    02 jul, 2018 Porto 09:00
    Não tenho nenhuma moral para criticar o Fernando Santos mas, o Gonçalo Guedes a titular foi a mesma coisa que começar com menos um. Nos oitavos de final de um mundial noventa minutos a jogar com menos um não é fácil. Já muito fizeram os outros dez. Em contra partida para os centrais do Uruguai foi um descanso porque não tinham o avançado com se preocupar e o Ronaldo andava pelas alas. Óscar Tabárez 2 - 1 Fernando Santos.
  • fanã
    01 jul, 2018 aveiro 20:20
    Não sou nenhum fanático de futebol, foi o único jogo do Mundial ao qual assisti na TV , tal era a pobreza de conteúdos das outras estações . Sem duvida nenhuma o Uruguai em termos de veemência , tenacidade e eficácia foi de longe superior a prestação de Portugal. De aí o resultado ; Portugal com mais oportunidades e mais posse de bola , mas chegando a frente da balisa adversa NADA , falta de presenças , falta de passes rápidos, falta de pontaria nos remates , nestes campeonatos não podemos dar-nos ao luxo de falhar Penaltis , livres directos e remates com balisa adversaria aberta ! foi jogar a perder .........................e Perdemos !.. Parece ser uma das características da Selecção Portuguesa !!!!
  • 01 jul, 2018 aldeia 09:47
    Não conseguiram vencer,merecem vir para casa.
  • VICTOR MARQUES
    01 jul, 2018 Matosinhos 08:22
    Da maneira como o Cristiano Ronaldo se exibiu ( dos poucos remates que executou, nenhum foi na direcção da baliza!) não deve concorrer à Presidência da Republica...
  • Tiago SP
    01 jul, 2018 Porto, Portugal 02:30
    O Mundial foi 1 grande desilusão. Somos campeões europeus. O objetivo mínimo devia de ser Portugal chegar às meias-finais. Portugal está no quarto lugar do ranking da FIFA.
  • manuel
    30 jun, 2018 lisboa 20:59
    Por favor venham todos no avião do presidente para não gastarmos dinheiro

Destaques V+