O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica

Raúl Jiménez renovou antes de seguir para o Wolverhampton

29 jun, 2018 - 16:33

Avançado internacional mexicano prolongou vínculo aos encarnados até ao verão de 2021, antes de ser emprestado ao clube inglês.
A+ / A-

O Benfica renovou o contrato de Raúl Jiménez até ao verão de 2021 antes de emprestar o avançado ao Wolverhampton, por uma época.

A informação consta do prospeto da oferta pública de subscrição de obrigações anunciada pela SAD encarnada e devidamente reportada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta sexta-feira.

O internacional mexicano, cedido ao emblema recém-promovido à Premier League, tinha contrato válido até ao final da temporada de 2019/20 mas prolongou o vínculo por mais uma época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.