A+ / A-
Mercado

Benfica empresta Pêpê Rodrigues ao Vitória de Guimarães

28 jun, 2018 - 21:39

Médio-defensivo de 21 anos volta a ser cedido, depois do empréstimo ao Estoril, na última temporada.
A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Pedro Rodrigues, médio emprestado pelo Benfica por uma temporada.

Mais conhecido como Pêpê Rodrigues, o "trinco" mantém-se na Primeira Liga, depois de ter representado o Estoril, em 2017/18.

O jogador de 21 anos, formado nas escolas do Benfica, fez 23 jogos pelos "canarinhos", apontando um golo.

"Estou muito contente por estar aqui. Estou realmente feliz. É um passo em frente na minha carreira e espero retribuir a confiança que estão a depositar em mim. Vou poder evoluir muito aqui e estou aqui para dar tudo pelo clube", afirmou Pêpê Rodrigues, ao site dos vimaranenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.