Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória. "Plantel ainda não está fechado"

28 jun, 2018 - 19:45

"Poderá haver mais entradas e uma ou outra saída", anunciou o técnico dos encarnados, à BenficaTV.

A+ / A-

Vlachodimos, Conti, Lema, Ebuehi, Chiquinho, João Amaral, Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo. São estes os reforços contratados, até ver, pelo Benfica para 2018/19. Mas o treinador dos encarnados quer mais.

"O plantel não está fechado mas está totalmente definido aquilo que se pretende", anunciou Rui Vitória, em entrevista à BenficaTV, no dia da reabertura da oficina dos vice-campeões nacionais.

"Vamos trabalhar desde o primeiro dia o nosso modelo de jogo, hão de chegar os jogadores das seleções e poderá haver mais entradas e uma ou outra saída", adiantou, assegurando que a estrutura do futebol das águias preparou atempadamente um plantel "para as exigências" da nova época.

"Temos jogadores com mais experiência e outros com menos, há mais do que uma opção muito válida para cada posição e também teremos jogadores da formação. A porta vai estar aberta", prosseguiu.

4x3x3 resultou mas 4x4x2 não ficou na prateleira

Questionado sobre qual sistema tático irá privilegiar, depois de uma época iniciada em 4x4x2 e que terminou em 4x3x3, Rui Vitória "fintou" o tema.

"Vamos utilizar o 4x3x3 e o 4x4x2. Vamos preparar muito bem estes dois sistemas. A maioria dos jogadores já trabalhou nos dois sistemas. Nós vamos ter estes dois sistemas sempre preparados. Não vou dizer qual é que vai preferencial. Mais à frente vamos começar a ver em relação à competição", explicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+