O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Mundial 2018. Eliminação da Alemanha vira paródia na internet

28 jun, 2018 - 08:33

É uma das grandes surpresas do mundial e os cibernautas não resistiram a fazer piadas. Os brasileiros, a vingar a derrota de há quatro anos, foram os mais entusiasmados.
A+ / A-

São onze contra onze e, desta vez, no final não ganhou a Alemanha. Um dos mitos do futebol foi desfeito esta quarta-feira, com a derrota dos germânicos frente à Coreia do Sul,

A atual campeã do mundo, está fora da competição e, por isso, impedida de revalidar o título. É a primeira vez que a seleção alemã é eliminada na fase de grupos e a internet não resistiu

Nem o Twitter oficial da seleção alemã escondeu a incredulidade com o resultado.

Mas os mais efusivos foram mesmo os brasileiros, que não se esquecem da derrota por 7-1, no Mundial do Brasil. Com a seleção canarinha apurada, não se contiveram em vingar a pessada derrota de há quatro anos.

Há também quem ache que os mexicanos estão em dívida para os sul-coreanos. Desde convites para almoçar, pagar cervejas ou fazer uma boa ação, não faltam sugestões sobre como agradecer a "ajuda" na passagem aos oitavos-de-final do campeonato do mundo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.