A+ / A-
Mundial 2018

Desculpem lá, Simpsons. Suécia acaba com final Portugal-México

27 jun, 2018 - 17:15

Mítica série de desenhos animados "previu" uma final inédita de um campeonato do mundo, há já 21 anos. Suecos colocam ponto final sobre premonição que já andava nas bocas do mundo.
A+ / A-

Os produtores e realizadores da mítica série de desenhos animados "Os Simpsons" deverão estar a rogar pragas atrás de pragas à seleção nacional de futebol da Suécia.

Os nórdicos acabaram, esta quarta-feira, com a previsão de uma final de um campeonato do mundo entre Portugal e México feita pela referida série há 21 anos, em 1997.

Os suecos bateram os norte-americanos (3-0), na terceira e última jornada do Grupo F do Mundial 2018, atirando o eventual adversário da Seleção Nacional numa inédita final de um campeonato do mundo para o segundo lugar do agrupamento.


Ora, os mexicanos "saltam" de lado no alinhamento dos oitavos-de-final mas podem, ainda assim, encontrar Cristiano Ronaldo e companhia. Só que terá forçosamente de ser nas meias-finais.

Nesta altura, Portugal terá pela frente o Uruguai, nos quartos-de-final, seguindo-se, em caso de apuramento, França ou Argentina. Caso avance para as "meias", poderá bem defrontar o México.

Só que a premonição d'"Os Simpsons" está oficialmente gorada. Por isso, nada feito, Bart e Lisa. Pelo menos este ano, o Homer não vos leva a ver o Portugal-México.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    28 jun, 2018 14:40
    Os Simpsons não previram nenhuma final entre Portugal e México. Mas que disparate é este?