Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Guerreiro volta a parar. Gelson também não treina

27 jun, 2018 - 09:19

Duas baixas no grupo de Fernando Santos na preparação do jogo com o Uruguai.

A+ / A-
Guerreiro e Gelson falham o treino
Guerreiro e Gelson falham o treino

Raphael Guerreiro e Gelson Martins não treinaram, esta quarta-feira, em Kratovo, na Rússia. Os dois jogadores apresentaram queixas musculares e trabalharam à margem do grupo. O extremo nem sequer apareceu no relvado, durante os 15 minutos abertos à comunicação social.

Raphael Guerreiro esteve sob a atenção do preparador físico, António Gaspar. É a segunda vez que o lateral do Dortmund para no Mundial, devido a dores musculares. Guerreiro teve uma época complicada, a nível de lesões, e Fernando Santos está obrigado a gerir a sua condição física.

O selecionador teve 21 jogadores à disposição, naquele que foi o segundo treino de preparação para o jogo com o Uruguai, o primeiro com os titulares do encontro com o Irão a trabalhar com bola.

O desafio dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo está agendado para sábado, às 19h00, em Sochi. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+