Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

A "alegria merecida" de Messi. "Maravilhoso ganhar desta forma"

26 jun, 2018 - 21:33

Capitão da seleção das "pampas", melhor em campo para a FIFA, analisa vitória sobre a Nigéria, nos minutos finais do encontro. Argentina avança para os oitavos-de-final do Mundial.

A+ / A-

Lionel Messi sentiu uma "alegria merecida" com a forma dramática como a Argentina venceu a Nigéria (2-1) e consumou um apuramento para os oitavos-de-final do Mundial 2018 no qual já poucos acreditavam.

"Estávamos confiantes de que íamos ganhar este jogo. É maravilhoso ganhá-lo desta forma. É uma alegria merecida", afirmou o capitão da seleção das "pampas", autor do primeiro golo da sua equipa, na "flash interview" que se seguiu ao encontro de São Petersburgo e já depois de saber que havia sido eleito o melhor em campo para a FIFA.

"Agradeço a todos os que estiveram aqui pelo sacrifício que fizeram, bem como a todos os que estão na Argentina e que estiveram sempre connosco. A camisola da seleção está acima de tudo. Sabia que Deus estava connosco e não ia abandonar-nos", concluiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+