O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Seleção Nacional

António Costa quer visitar Moscovo para ver Portugal na final do Mundial

25 jun, 2018 - 21:39

O primeiro ministro português elogiou o jogo que Portugal fez, diante do Irão, e elogiou o grande golo de Quaresma, de trivela.
A+ / A-

O primeiro ministro, António Costa, elogiou o jogo que Portugal fez, diante do Irão, e salientou o grande golo de Ricardo Quaresma, de trivela. Além disso, expressou o desejo de ver a seleção na final do Mundial.

"Tenho a certeza que temos equipa para seguir longe neste campeonato. Mostrámos isso hoje, foi um grande jogo que conseguimos controlar até ao final. Houve um lance infeliz onde sofremos um penálti. Fora isso, estivemos sempre a controlar o jogo. Nos jogos anteriores a equipa não esteve ao seu melhor nível mas acho que hoje não nos podemos queixar do que a equipa deu", afirmou o chefe de Estado, à SportTV, após o jogo.

Para Costa, "é muito bonito" ver Quaresma, que estrear-se na fase final de um Mundial "com um golo fabuloso como aquele que marcou", de trivela.

António Costa "piscou" o olho à presença de Portugal, na final: "Nunca fui a Moscovo e tenho a esperança de ir este verão, já agora para a final".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.