O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Irão 1-1 Portugal

Fernando Santos vs. Carlos Queiroz. Da discussão ao abraço

25 jun, 2018 - 21:32

Selecionadores de Portugal e Irão protagonizaram troca acalorada de argumentos após o final do encontro de Saransk. Mas tudo foi sanado da melhor forma.
A+ / A-

Soou o apito final, em Saransk e, após um Irão-Portugal (1-1) recheado de peripécias e queixas relativamente à arbitragem e ao vídeoárbitro de parte a parte, lá veio o tradicional duelo de portugueses.

Conhecem-se há mais de 30 anos mas não evitaram defender, de forma assertiva, os respetivos interesses.

Não, Fernando Santos e Carlos Queiroz não chegaram a vias de facto. Nem perto disso. Protagonizaram apenas um ligeiro e célere desaguisado, com troca de ideias mais ruidosa.

E terminaram com um abraço.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.