Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica confirma buscas da PJ

25 jun, 2018 - 12:40

Os encarnados informam, em comunicado, que estão disponíveis para coloborar com as autoridades.

A+ / A-

O Benfica confirma, através de comunicado, que a Polícia Judiciária esteve nas instalações da SAD a recolher informação, no âmbito de "um processo de investigação em curso com base numa denúncia anónima efetuada no Porto".

Os encarnados reiteram "total disponibilidade em colaborar com as autoridades, sentido de um cabal esclarecimento deste processo em investigação".

É com "serenidade" que o Benfica aguarda pelo apuramento da verdade. No final da nota publicada no site, pode ler-se uma mensagem aos adeptos do Benfica, em que os encarnados sublinham que o clube "sempre pautou a sua conduta por um escrupuloso respeito de legalidade".

Além de buscas às instalações da SAD do Benfica a PJ também visitou instalações de outros clubes da I Liga, alegadamente do Desportivo das Aves, do Paços de Ferreira e do Vitória de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+