Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica em vantagem na final de futsal

24 jun, 2018 - 22:30

Encarnados ganharam no pavilhão “João Rocha” após prolongamento. Próximo jogo é a 27 de junho.

A+ / A-

O Benfica venceu o Sporting, por 9-6, após prolongamento, no terceiro jogo da final da Liga de futsal. Os encarnados estão a um triunfo se sagrar campeão, depois de dois títulos consecutivos dos leões.

No pavilhão João Rocha, em Lisboa, o Benfica esteve a perder por 5-2, mas deu a volta na parte final e foi o Sporting que fez o 6-6 no último minuto, forçando o prolongamento, no qual os encarnados marcaram três golos sem resposta, por Bruno Coelho (2) e Fernandinho.

No tempo regulamentar, Fernandinho, Bruno Coelho, Raúl Campos (2), Bruno Pinto e Rafael Henmi marcaram para o Benfica, enquanto Pany Varela, Merlim (2), Pedro Cary, Diogo e Cavinato fizeram os tentos do Sporting, num jogo marcado pelas expulsões dos leões Deo, Djô e Fortino, bem como do seu treinador, Nuno Dias.

O Sporting venceu o primeiro jogo (5-4) e o Benfica igualou a final ao ganhar o segundo (3-2), forçando assim a realização de um quarto jogo, que está marcado para dia 27 de junho, quarta-feira, no pavilhão da Luz, em Lisboa. Um eventual quinto encontro está agendado para 30, novamente na casa dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JORGE DIAS
    24 jun, 2018 Povo de Santa Iria 22:38
    INCRÍVEL O QUE SE PASSOU HOJE NESTE JOGO DE FUTSAL...claro que todos já perceberam que como o Benfica não ganhou nenhum titulo nas modalidades, vão arranjar este que é a ultima hipótese de vencer algum Titulo Nacional. FOI UMA NÍTIDA ROUBALHEIRA...DUVIDAS?

Destaques V+