Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Inglaterra goleia e qualifica-se

24 jun, 2018 - 15:29

Harry Kane fez um "hat-trick" e é o melhor marcador do torneio.

A+ / A-

A Inglaterra, com uma goleada 6-1 ao Panamá, apurou-se para os oitavos de final do Mundial 2018 de futebol, juntamente com a Bélgica, que já tinha vencido no sábado a Tunísia.

Os ingleses cedo se adiantaram no marcador, através do defesa-central John Stones, aos oito minutos, jogador que bisou aos 40. Harry Kane, com um "hat trick" (22, 46 e 62), os dois primeiros de penálti, tornou-se no melhor marcador da presente edição do campeonato com cinco golos, tendo Jesse Lingard (36) marcado o outro golo inglês.

Felipe Baloy, aos 78 minutos, foi o autor do golo panamiano, causando grande festa no estádio e no seu país, por ter sido o primeiro desta seleção estreante em campeonatos do mundo.

Com a vitória, a Inglaterra igualou no primeiro lugar do grupo G a Bélgica, ambas com seis pontos e em total igualdade de golos marcados e sofridos (8-2), seleções que se defrontam na terceira jornada para decidir o vencedor da 'poule', enquanto Panamá e Tunísia, sem qualquer ponto, estão já eliminados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+