Tempo
|
A+ / A-

Jesus, as saudades da família e o futuro do Sporting

23 jun, 2018 - 18:55

Técnico partiu este sábado para a Arábia Saudita.

A+ / A-

Jorge Jesus partiu para a Arábia Saudita. Emocionado, o treinador diz que não esperava tornar-se imigrante e que vai sentir falta da família e dos amigos.

Em declarações aos jornalistas, Jesus garante que vai “abraçar o projeto com paixão”, apesar de acreditar que “não é um projeto para muitos anos”.

“Vou ter de me adaptar a eles”, disse o técnico ainda em Lisboa que espera “fazer um bom trabalho” e ajudar a desenvolver o futebol no país.

“Custa-me deixar a família e os amigos, é o que me custa. O trabalho, a pressão, a responsabilidade de ganhar tudo, isso não me custa nada”, acrescenta.

Jesus lembra que “foram nove anos em duas grandes equipas de Lisboa sempre na ponta da navalha, que é o que eu gosto. Ajudei muito a desenvolver o futebol em Portugal”.

Já sobre o Sporting, o treinador não se quis alongar em declarações, mas sempre disse esperar “que esteja a correr tudo bem” na assembleia-geral que está a decorrer.

“O Sporting é um grande clube e eu trouxe a esperança nos três anos que estive no clube. O Sporting vai ter futuro e o Benfica também é um grande clube que orientei. Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Berto
    24 jun, 2018 Bica 00:38
    Não sei como é que um indivíduo que tanto dinheiro ganhou enquanto treinador, acaba aos 63 anos a ir trabalhar para um dos piores países do mundo! Será que o dinheiro vale tudo na vida? Ele bem piscou o olho ao Benfica... Disse ele "sinto um enorme orgulho por ter treinado o Benfica" (palavras no aeroporto) Pois o que eu acho que ele queria dizer era "Eu sou benfiquista desde pequenino, deixem-me voltar"!

Destaques V+