Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018. Bélgica quase na fase seguinte

23 jun, 2018 - 15:47

Já os tunisinos estão praticamente eliminados.

A+ / A-

A Bélgica ficou próxima do apuramento para os oitavos de final do Mundial 2018 de futebol, ao vencer 5-2 a Tunísia em jogo da segunda jornada do grupo G, disputado em Moscovo.

Hazard, duas vezes, Lukaku, duas vezes, e Batshuayi fizeram os golos dos belgas, que somam agora seis pontos em dois jogos.

Já do lado da Tunísia marcaram Bronn e Khazri. A seleção africana está muito perto da eliminação.

Os belgas podem apurar-se já hoje, caso a Inglaterra pontue frente ao Panamá, resultado que também eliminaria a equipa africana, enquanto um triunfo inglês apura as duas equipas e deixa panamianos e tunisinos eliminados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+