Tempo
|
A+ / A-

Dois GNR agredidos e dois homens detidos em Rio Maior

23 jun, 2018 - 12:44

Incidentes ocorreram durante a madrugada numa zona de bares.

A+ / A-

Dois homens foram detidos e um terceiro identificado após terem agredido, este sábado de madrugada, dois elementos da GNR numa rua da zona central de Rio Maior, distrito de Santarém.

Segundo fonte da GNR citada pela agência Lusa, uma patrulha composta por dois elementos foi agredida por volta das 4h00, numa zona de bares de Rio de Maior, após ter sido chamada por causa de desacatos ocorridos na zona.

Os detidos foram depois libertados após terem sido identificados e o trio de agressores foi notificado para comparecer na segunda-feira no tribunal local para responder pelas agressões e ferimentos causados aos guardas da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel
    23 jun, 2018 lisboa 15:48
    Boa decisão. Não façam greve por estas razões deixem se enganar pelos superiores incluindo juízes. Eles nunca levam portada pq estão nos gabinetes. Já é altura de se manifestarem contrabalho estas decisões.

Destaques V+