Tempo
|
A+ / A-

Mundial

Carlos Queiroz diz que “Portugal hoje tem a fórmula mágica” para ganhar

23 jun, 2018 - 10:15

Antigo selecionador e atual treinador da equipa iraniana espera um jogo difícil com Portugal na segunda-feira.

A+ / A-

Carlos Queiroz admite que vai ser difícil vencer à seleção portuguesa. Este sábado, a dois dias do embate entre Irão e Portugal, o treinador da equipa iraniana reconheceu a qualidade da equipa das quinas.

“A fórmula mágica de se ganhar um campeonato do mundo é ter uma grande equipa e um jogador que faz a diferença – a história do futebol mundial é sempre à volta disso, é um Brasil com Pelé, há sempre um Maradona, há sempre um jogador. E Portugal hoje tem essa fórmula mágica de ter uma grande equipa, grandes jogadores e o jogador que naqueles momentos faça a diferença. Portanto a gente espera um jogo difícil”, afirma.

“Vamos jogar contra uma equipa que nós sabemos que tem todas as obrigações e responsabilidades do seu lado, todas as condições”, disse ainda aquele que já esteve à frente da seleção portuguesa.

Carlos Queiroz dirige hoje a seleção iraniana, que treinou esta manhã em Moscovo e que tem como motivação chegar pela primeira vez aos oitavos de final de um Mundial de futebol.

O jogo com Portugal é na segunda feira, às 19h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+