Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Buscas por homem desaparecido no rio em Mortágua

23 jun, 2018 - 00:33

Fonte do CDOS de Viseu confirmou buscas à Lusa.

A+ / A-

Os bombeiros estão a efetuar buscas para encontrar um homem que está desaparecido no rio no concelho de Mortágua, em Viseu, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

"Recebemos a informação de um homem que estava desaparecido no rio no concelho de Mortágua, com o alerta a ser dado 19h48 de sexta-feira. Neste momento (00h20) as buscas ainda prosseguem no local", disse à Lusa fonte do CDOS de Viseu.

Segundo a mesma fonte, existem informações que apontam para a possibilidade de uma tentativa de suicídio, referindo que foi indicado que o homem se atirou para o rio Criz, a partir da Ponte da Breda, em Mortágua.

No local estão 26 operacionais, entre eles mergulhadores, 12 veículos e duas embarcações, dos bombeiros de Viseu, Mortágua e Santa Comba, o INEM e a GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+