Tempo
|
A+ / A-

Ana Gomes contra “campos de concentração” para migrantes

22 jun, 2018 - 22:28

Eurodeputada lamenta que “as pessoas estejam entretidas com futebóis, mundiais e folhetins cheios de Brunos de Carvalho”.

A+ / A-

A eurodeputada Ana Gomes comenta a crise dos migrantes e diz-se preocupada com “o que está a acontecer na Europa”.

Em declarações à Renascença, Ana Gomes lembra os exemplos do “sinistro Salvini, na Itália, do Orban [na Hungria], de outros líderes mainstream ditos moderados, mas que são uns cavernícolas que estão hoje a propor plataformas regionais para o desembarque de migrantes, que são no fundo campos de concentração”.

A socialista reforça que fará “tudo contra isso”.

Ana Gomes lamenta que “as pessoas estejam entretidas com futebóis, mundiais e folhetins cheios de Brunos de Carvalho”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bin-Laden
    23 jun, 2018 lisboa 08:30
    Os migrantes vêm de Países quentes logo a sua distribuiçao deverá ser feita pelo Algarve ,costa alentejana e Lisboa.O grande problema é político-religioso e cultural.Quantos mais migrantes em Portugal mais resistência contra as causas fraturantes,implemetaçao da poligamia,da sharia,etc.Venham eles e Portugal será outro PAÍS.

Destaques V+