Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Jaime Marta Soares alerta. "AG está em perigo por chantagem de Bruno de Carvalho"

22 jun, 2018 - 21:26

Na véspera da decisiva reunião magna que pode fazer cair o atual presidente dos leões, o líder da Mesa da Assembleia Geral deixa a realização da mesma em suspenso.

A+ / A-

Jaime Marta Soares anunciou, esta sexta-feira, que a reunião magna destitutiva marcada para amanhã corre o sério risco de não se realizar, acusando Bruno de Carvalho de fazer chantagem quanto à questão do boletim de voto que será distribuído aos sócios.

Em entrevista à TVI, o presidente da Mesa da Assembleia Geral foi claro no alerta lançado aos associados.

"Neste momento a realização da AG está em perigo por chantagem de Bruno de Carvalho. Ou o boletim é como ele quer ou não há funcionários. Ele está a fazer chantagem", disparou Jaime Marta Soares.

Todavia, o líder da MAG assegura que tudo irá fazer para que a assembleia geral se realize em "segurança total", mesmo que para isso seja forçado a "engolir sapos".

São esperados cerca de 20 mil sócios na decisiva reunião magna, na qual será discutida e votada a destituição do presidente Bruno de Carvalho. Uma maioria simples pode pôr um ponto final ao segundo mandato do atual presidente dos leões.

A assembleia geral destitutiva arranca às 14h00 de sábado e prolonga-se até às 20h00, no Altice Arena, em Lisboa. As portas do pavilhão abrem ao meio-dia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+