O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Golfe. José-Filipe Lima passa "cut" na Alemanha

22 jun, 2018 - 19:15

Ricardo Melo Gouveia falhou passagem no BMW Internacional Open, que decorre em Pulheim.
A+ / A-

José-Filipe Lima passou o "cut" do BMW Internacional Open, esta sexta-feira, ao terminar o segundo dia no 24º lugar. A prova de golfe decorre em Pulheim, na Alemanha.

Depois ter concluído o primeiro dia no 35º posto, com 73 pancadas, uma acima do "par" do campo, o golfista português entregou um cartão com 71, uma abaixo.

Filipe Lima registou quatro "birdies" (uma pancada abaixo do "par") e três "bogeys" (uma acima), totalizando 144 pancadas ("pa"r) nos dois dias da prova pontuável para o European Tour.

Já Ricardo Melo Gouveia falhou o "cut", terminando em 123°, com 153 pancadas (nove abaixo do "par"), depois de juntar de juntar hoje 77 (cinco acima) às 76 (quatro acima) de quinta-feira.

O australiano Scott Hend lidera a prova isolado, com 138 pancadas, seis abaixo do "par".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.