Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho despede-se de funcionários do Sporting

22 jun, 2018 - 18:04 • José Barata

Fonte do clube de Alvalade revelou a Bola Branca que se tratou de uma conversa "em tom de despedida" e sem "ameaças", a funcionários, técnicos ou atletas.

A+ / A-

Bruno de Carvalho reuniu-se esta sexta-feira com os funcionários do Sporting, incluindo diretores, jogadores e capitães das equipas do clube. para se despedir antes da assembleia geral de destituição marcada para amanhã, no Altice Arena.

Fonte do clube de Alvalade revelou a Bola Branca que se tratou de uma conversa "em tom de despedida" e sem "ameaças", a funcionários, técnicos ou atletas.

Apesar de ter dito por várias vezes que "o Sporting está sob ataque" e "em perigo", o presidente leonino terá pedido a todos os funcionários para "continuarem a fazer o melhor pelo Sporting", pois, se acabar por sair, "quem entrar não será nenhum bicho papão".

A reunião aconteceu na véspera da reunião magna, onde os sócios leoninos vão decidir da destituição ou não do Conselho Diretivo liderado por Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Morais
    22 jun, 2018 Lisboa 23:28
    Quem é este marta soares? Foi eleito pelos sócios do clube? Não. Até está demissionário, então rua e não destrua o clube

Destaques V+