Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Ederson mandou Tite ao tapete após golo tardio de Coutinho

22 jun, 2018 - 17:10

Episódio caricato nos festejos do primeiro golo do triunfo do Brasil sobre a Costa Rica. Já há quem diga que o ex-guarda-redes do Benfica se vingou de ser relegado para o banco. Veja o vídeo.

A+ / A-

Se não teve essa intenção, Ederson Moraes "vingou-se" da forma mais genuína possível - e impossível de ser sancionada - de estar a ser relegado para o banco de suplentes do Brasil no Mundial 2018.

Alisson tem sido a aposta do selecionador Tite para a defesa das redes "canarinhas" e, a partir do banco, o ex-guardião do Benfica continua a demonstrar sentido de equipa. Porventura, até demais.

Num Brasil-Costa Rica de fazer qualquer adepto do "escrete" roer as unhas até fazer sangue, o golo de Coutinho fez as emoções transbordar.

Tite, observando atentamente o desenrolar do lance que terminou com o "tento" do avançado do Barcelona, iniciou a marcha para a invasão de campo, nas celebrações. O problema vinha atrás: Ederson Moraes, igualmente descontrolado, abalroou o seu próprio treinador, que caiu por terra.

No mínimo, era amarelo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+