Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Sub-19. Hélio divulga pré-convocados para o Europeu

22 jun, 2018 - 16:55

Selecionador nacional de "esperanças" anuncia lista de 25 pré-convocados. Benfica é o clube mais representado. Portugal está no grupo A.

A+ / A-

A lista de pré-convocados da Seleção Nacional de Sub-19 para o Europeu da categoria foi divulgada esta sexta-feira. Portugal vai estar presente no campeonato da Europa, na Finlândia, que se realiza de 15 a 29 de julho.

O selecionador, Hélio Sousa, revelou a lista dos 25 pré-convocados para o Europeu da Finlândia em que Portugal está inserido no grupo A juntamente com a equipa organizadora, a Noruega e a Itália.

Para o Europeu, o técnico só poderá levar 20 jogadores e, por isso, cinco serão excluídos desta pré-convocatória. O Benfica é a equipa mais representada, com cinco jogadores. FC Porto e Sporting têm ambos três representantes convocados.

A Seleção Nacional vai disputar os três jogos da fase de grupos na cidade de Vaasa. Inicia o Europeu frente à Noruega, dia 16, seguindo-se a Itália, dia 19 e termina esta fase contra a equipa anfitriã, a Finlândia, a 22 de julho.

A equipa das quinas tem a concentração marcada para a Cidade do Futebol, no dia 27 de junho e parte para a Finlândia a 11 de julho.


Eis a lista completa.

Arsenal: João Virginia
Benfica: Florentino, Nuno Santos, Mesaque Dju, João Filipe e José Gomes.
Deportivo da Corunha: Pedro Correia; Ricardo Benjamim.
FC Porto: Diogo Costa, Diogo Leite e Diogo Queirós.
Sion: Nuno Henrique.
Sporting de Braga: David Carmo, Francisco Moura e Trincão.
Rio Ave: Diogo Teixeira; João Costa.
Sporting: Elves Baldé; Thierry Correira e Miguel Luis.
Lazio: Pedro Neto.
Vitória de Guimarães: Romain Correia.
West Ham: Domingos Quina.
Wolverhampton: Rúben Vinagre.
Sem clube: Rafael Leão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+