Tempo
|
A+ / A-

FC Porto renova contrato de Jorge Fernandes

22 jun, 2018 - 16:46

Defesa-central de 21 anos deu nas vistas no Tondela, por empréstimo. Vai mostrar-se a Sérgio Conceição na pré-temporada dos campeões nacionais.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato do defesa Jorge Fernandes, que passa a ficar vinculado ao emblema azul e branco até ao verão de 2021.

O jovem central de 21 anos, formado nas escolas portistas, prolonga a ligação por mais três anos, depois de ter dado nas vistas ao serviço do Tondela, clube ao qual foi emprestado na segunda metade da última temporada.

"É mais um passo que dou nesta minha longa caminhada. É um orgulho e um prazer enorme porque quando fazes o que gostas, que é jogar no futebol, e o fazes no clube que amas desde criança, é perfeito. Deixa-me bastante feliz. Ambiciono mais. Tenho que continuar a demonstrar a minha qualidade. Acredito que ainda tenho muito caminho a percorrer. Por vezes fazemos esse caminho a correr, outras mais devagar, mas o que importa é fazê-lo e se for junto do clube que amas ainda melhor", afirmou Jorge Fernandes, cuja ligação ao FC Porto dura há já 11 anos.

O central de 1m93, já internacional Sub-21 português, vai integrar a pré-temporada dos campeões nacionais, mostrando-se a Sérgio Conceição.

Ao serviço do Tondela, em 2017/18, realizou 13 jogos e ajudou os beirões a realizar um campeonato tranquilo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+