Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viviano apresentado no Sporting. "Vou dar tudo de mim"

22 jun, 2018 - 15:16

O guarda-redes italiano, de 32 anos, assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, com outra de opção.

A+ / A-

O Sporting apresentou, esta sexta-feira, Emiliano Viviano como novo reforço para a próxima época. Confirmação do que já fora anunciado por Bruno de Carvalho, presidente do clube leonino, no Facebook.

Foi no Twitter e no site oficial que os leões oficializaram a contratação do guarda-redes italiano, de 32 anos, que assinou contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção, e ficou com cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. Em declarações ao site do clube, Viviano assumiu que assinar pelo Sporting "é uma grande oportunidade".

"Vim para um grande clube, uma grande Liga e estou mesmo feliz", afirmou, além de admitir que "ao longo dos últimos anos" tem acompanhado o percurso do Sporting na Liga dos Campeões. A "grandiosidade do Sporting" leva-o a garantir que dará o máximo.

"Não gosto de prometer nada, pois a única coisa que posso dizer é que vou dar tudo de mim por este clube. Espero que ganhemos juntos este ano", perspetivou o guardião, contratado à Sampdoria.

Trabalhar com Mihajlovic, novo técnico leonino, foi uma motivação para Viviano: "É um grande treinador e um grande homem. Adorei trabalhar com ele e acredito que vamos conseguir alcançar bons resultados".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+