Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa confirma saída de Diego Reyes

22 jun, 2018 - 13:45

O presidente do FC Porto revela que o central já assinou há muito tempo por outro clube.

A+ / A-

Diego Reyes não vai renovar pelo FC Porto. A notícia foi dada por Pinto da Costa, esta sexta-feira, à margem da inauguração de uma exposição, no Museu do FC Porto. O presidente dos dragões observou que o mexicano "não faz parte dos planos" e revelou que Reyes "já assinou há muito tempo outro clube".

O defesa, de 25 anos, chegou ao Porto em 2013 e termina contrato a 30 de junho de 2018. Os campeões nacionais pagaram nove milhões de euros por 95% do passe. Recuperaram parte do investimento com alienação de metade dos direitos, por 3,5 milhões, e com os empréstimos à Real Sociedad e ao Espanhol de Barcelona.

Reyes sai a custo zero e, de acordo com Pinto da Costa, já tem clube. O mexicano fez 24 jogos, esta temporada, e marcou três golos pelo FC Porto. Foi convocado para o Mundial, mas foi excluído do grupo, já na Rússia, devido a uma lesão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+