Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GP de França

Mercedes à frente da concorrência

22 jun, 2018 - 12:45

O líder do Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel, foi apenas o quinto mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP de França.

A+ / A-

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas dominaram a tabela de tempos na primeira sessão de treinos livres do GP de França. O inglês, que está a um ponto de Vettel no Mundial de Pilotos, foi o mais rápido, com o registo de 1:32.231.

Bottas gastou mais 0.140 segundos. Daniel Ricciardo, em Red Bull-Renault, fez o terceiro tempo, ainda no segundo 32. Os Ferrari já rodaram no segundo 33, com Raikkonen no quarto posto e Vettel na quinta posição.

O GP de França é o oitavo da temporada. A corrida está agendada para as 15h10 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+