Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno confirma Viviano no Facebook

22 jun, 2018 - 11:28

O presidente do Sporting lavrou um texto alongado, onde reforçou várias das posições já assumidas. As novidades têm a ver com a equipa de futebol. Além de Viviano, confirma negociações por um médio, um extremo e um ponta-de-lança.

A+ / A-

Bruno de Carvalho confimou a contratação de Viviano, via Facebook. O guarda-redes italiano, como a Renascença avançou, assinou contrato na quinta-feira, mas ainda não foi oficiliazado pelo clube.

O presidente, no entanto, antecipou-se e no final de um longo texto, onde reafirmou várias das posições tomadas nos últimos tempos, escreveu sobre a equipa de futebol, destacando as contratações de Inácio, Mihajlovic, diretor clínico e equipa médica, Bruno Gaspar, Marcelo, Raphinha e Viviano.

Classificando todas as aquisições como "excelentes". Destacou, ainda, os regressos das "pérolas" Francisco Geraldes, Mateus Pereira e Mané. Revelou, por gfim, que está a negociar a contratação de um médio, de um extremo e de um ponta-de-lança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 22 jun, 2018 12:49
    A saude esta uma lastima! ! O adalberto nao tem uma tarefa facil pela frente!se ele tem o azar de dizer mais alguma vez somos todos centeno"e um homem morto!

Destaques V+