Tempo
|
A+ / A-

Matheus Pereira regressa "mais maduro" ao Sporting

22 jun, 2018 - 10:01

O extremo foi emprestado ao Chaves na temporada passada. Volta a Alvalade para convencer Mihajlovic.

A+ / A-

Matheus Pereira está de volta ao Sporting, depois de uma época cedido ao Chaves, e sublinha que regressa "mais maduro e mais completo", depois de uma época em Chaves.

"Estou feliz por poder voltar a casa, depois de um ano em que fui utilizado com regularidade. Estou confiante para fazer o meu melhor", disse o jogador, em declarações à SportingTV.

Matheus, de 22 anos, fez 30 jogos pelos transmontanos e marcou oito golos, na temporada passada. No ano anterior, em Alvalade, com Jorge Jesus, tinha feito nove jogos pela equipa principal e 14 pela equipa dos leões.

Formado em Alcochete, o extremo reforça que "jogar no Sporting é o sonho de qualquer jogador que vem da base". O objetivo passa por "dar a alegria do título aos adeptos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+