Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Raphael Guerreiro e Moutinho não treinam

22 jun, 2018 - 09:17

Fernando Santos prepara o jogo com o Irão com 21 jogadores.

A+ / A-

Raphael Guerreiro e João Moutinho não subiram ao relvado do centro de treinos, em Kratovo, esta sexta-feira. Pela primeira vez desde que aterrou na Rússia, Fernando Santos tem elementos indisponíveis, devido a problemas físicos.

Se no caso do médio se trata de uma gripe, que deverá ser ultrapassada rapidamente, a situação de Raphael Guerreiro já inspira outro tipo de dúvidas. O lateral esteve lesionado durante grande parte da época e apresentou queixas numa coxa. Aguarda-se pelas próximas horas para se perceber se o jogador do Dortmund está em condições de ser utilizado na segunda-feira, frente ao Irão.

Mário Rui, lateral do Nápoles, é alternativa para a posição, entre os 23 que Fernando Santos levou para a Rússia. Mário Rui que foi um dos 21 que estiveram em pleno no relvado a preparar o desafio com os iranianos.

Portugal joga em Saransk, na segunda-feira, para decidir o apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. O jogo é às 19h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+