Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Fechado. Viviano três anos leão

21 jun, 2018 - 23:22

Guarda-redes italiano de 32 anos desvincula-se da Sampdoria e assume lugar de Rui Patrício na baliza leonina.

A+ / A-

A SAD do Sporting confirmou, ao final da noite desta quinta-feira, a Bola Branca, a contratação de Emiliano Viviano à Sampdoria.

O guarda-redes italiano, de 32 anos, assina contrato válido para as próximas três temporadas, até ao verão de 2021, sendo o substituto de Rui Patrício para a baliza leonina.

Os valores do negócio não foram revelados.

O Sporting optou por não divulgar a contratação com cariz oficial, através de qualquer plataforma do clube mas, ao mesmo tempo, com uma imagem animada de uma fatia de pizza, na rede social Twitter, destapou a ponta do véu.

A oficialização da contratação de Viviano deverá surgir nas próximas horas.

Chegar, ver e assinar

O guardião transalpino chegou a meio da tarde de hoje a Lisboa.

Questionado sobre a forte possibilidade de voltar a trabalhar com o treinador Sinisa Mihajlovic, novo timoneiro dos leões e se gostaria de concretizar o cenário, o guardião da Sampdoria foi claro.

"Muito!", exclamou, relativamente ao técnico que o orientou no emblema de Génova, em 2014/15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+